domingo, 28 de julho de 2013

Casa de Paz: Uma explosão do Reino sobre toda a terra!

Foto: Sua casa é o melhor lugar que Deus preparou, e Ele vai  fazer dela um lar, onde o Espírito Santo vai estar presente reinando 24 horas  por dia. Você vai ficar sempre com vontade de ir para sua casa, com vontade de  estar com sua família, porque sua casa não vai estar dividida. Ela será a sede  do avivamento e terá um testemunho irrepreensível. 

Casa de Paz, a onde o nosso Deus vai sentar no trono e vai reinar  e vai mudar a história da nossa Cidade de Ferraz de Vasconcelos-São Paulo.

Por: João Marcos e Dinha Marques, unido em um único propósito gerar e ganhar vidas para o reino de Deus.
Sua casa é o melhor lugar que Deus preparou, e Ele vai fazer dela um lar, onde o Espírito Santo vai estar presente reinando 24 horas por dia. Você vai ficar sempre com vontade de ir para sua casa, com vontade de estar com sua família, porque sua casa não vai estar dividida. Ela será a sede do avivamento e terá um testemunho irrepreensível.

Casa de Paz, a onde o nosso Deus vai sentar no trono e vai reinar e vai mudar a história da nossa Cidade de Ferraz de Vasconcelos-São Paulo.

Cornélio os esperava com seus parentes e amigos mais íntimos que tinha convidado. Atos 10.24

Deus é especialista em nos fazer avançar os limites que impomos à nossa alma. O texto de Atos 10 é tremendo para nos ajudar a entender como Ele faz para nos levar a rompermos nossos limites. Ocorre que Pedro era nascido no Judaísmo e conforme o próprio explica no verso 28, por conta de sua formação religiosa e cultural, nunca se imaginara conduzindo uma reunião na casa de uma família gentílica. Era assim que um judeu considerava o não judeu, como um gentio. Como se Deus não se importasse com os gentios.

Pedro precisou vencer este limite da sua alma. Deus se importava e muito com os gentios e estava muitíssimo disposto a salvá-los através do sacrifício perfeito de Jesus na cruz. O Evangelho do Reino deveria ser anunciado também aos gentios e os convertidos não precisavam tornar-se judeus para serem aceitos no Reino dos Céus.

O Senhor Deus lidou com a resistência de Pedro através de uma visão que envolveu um lençol e diversos animais. A experiência ocorreu durante o dia e na cidade de Jope, onde Simão Pedro estava hospedado. Foi suficiente para que Pedro se dispusesse a fazer o que nunca fora capaz - entrar na casa de um gentio e ministrar-lhes o Evangelho.

Quais são os limites que você mesmo tem imposto à sua alma? Há quem declare ser "tímido" e incapaz de falar em público. Outros, que não são aptos a liderar um estudo ou ministrar a um grupo de pessoas interessadas. Ainda há quem se declare incapaz de evangelizar. Por favor, deixe o Senhor Deus agir em sua vida e levá-lo a vencer tais limites. Aceite ser exatamente o que Ele quer que você seja.

Pois Deus planejou uma Casa de Paz no lar de Cornélio. O centurião romano praticamente não sabia nada acerca de Jesus e da Igreja. Tinha algum temor de Deus que o fazia orar por vezes. O anjo que Deus enviou a Cornélio disse que o Senhor Deus reconhecia tanto o seu temor como sua generosidade, por conta das esmolas que dera. Que suas obras também atraiam o olhar e causem satisfação no nosso Deus.

Foi de Deus a idéia de ter uma reunião na casa de Cornélio. Este não perdeu tempo, enquanto mandava emissários em busca do pregador, tratou de conclamar todos os parentes e amigos mais chegados. A casa encheu-se de gente e, enquanto Pedro dava seu testemunho acerca da Palavra e do Senhor Jesus, o Espírito de Deus realizou a obra de salvação em todos os presentes.

Se você já é convertido, mas ainda tem sido receoso para fazer a Obra evangelizadora, peça que o Senhor o faça romper tais limites. Seja despojado para fazer o que agrada ao nosso Deus. Mais ainda, coloque sua casa a serviço do Rei Jesus. Que seu lar também seja uma Casa de Paz, aberta para que seus familiares e amigos conheçam o Príncipe da Paz, Jesus. (Mensagem do irmão, 
 PAULO ROGÉRIO PETRIZI).

Por: João Marcos e Dinha Marques


"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus


que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

domingo, 21 de julho de 2013

Casa de Paz – Uma Conquista de Dois em Dois.



Novo projeto da nossa Igreja (IMUB) Igreja Missionária Unida do Brasil - de Ferraz, levar Jesus e a Paz a cada Lar da Cidade de Ferraz de Vasconcelos - São Paulo.

Casa de Paz – Uma Conquista de Dois em Dois.

“Depois disto o Senhor designou outros setenta, e envio-os de dois em dois adiante de si a todas as cidades e lugares, onde Ele estava para ir"

(Lucas 10:1)
Este versículo é a inspiração para o serviço que iniciaremos neste mês. Chamamos este projeto de “Casa de Paz”, que é uma estratégia de conquista de vidas e famílias para o Senhor Jesus.

Uma coisa muito linda deste versículo é compreendermos que, assim como Jesus designou seus discípulos, hoje, também nós somos designados para continuarmos com a mesma missão, ou seja, sairmos em busca dos “filhos da paz”, entrarmos em suas casas e estabelecermos ali uma base do reino de Deus.

Mas, quem são os “filhos da paz”? São pessoas não convertidas, mas que possuem um coração aberto para Deus 
e aceitam abrir a porta de seus lares para o Evangelho.

A grande pergunta ao nosso coração é esta: - Desejamos cumprir este projeto de Deus?

Deus está trabalhando em nossa identidade para que um dia possamos desejar e amar exatamente as mesmas coisas que Ele ama e deseja. Deus deseja que sejamos “semeadores da paz”, aqueles que levam a grande mensagem de salvação, cura e libertação aos cativos.

Por:
João Marcos e Dinha.

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus


que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do Amigo a todos. Deus abençoe a cada um de vocês que fazem parte de minha vida e das minhas páginas.



Neste sábado, comemora-se o “Dia do Amigo” e os brasileiros evangélicos celebram a amizade de Jesus Cristo, bem como a de seus irmãos espirituais nas redes sociais.

“Feliz Dia do Amigo JESUS CRISTO: ‘O que você fez por mim, ninguém nunca o fará”, diz uma das mensagens transmitidas na rede social Facebook.

Comentários dos evangélicos seguem como declarações de que Jesus é não somente um verdadeiro amigo, como o maior exemplo de amizade.

“Jesus, o maior exemplo de pai...de amigo... de amor!” escreveu Miriam DE Oliveira Motta, na rede.Outras mensagens dizem: “Sua amizade para mim é especial: Eu te amo demais. Feliz Dia do Amigo. 20 de Julho”.

Os internautas aproveitaram para expressar também o valor de amizade aos seus irmãos em Cristo, mesmo aqueles que eles nem conhecem.

“Podemos ser os melhores amigos do mundo ou somente bons amigos. Não nos falamos com tanta frequência como seria desejável. Então, queria te dizer, que mesmo que não nos falemos diariamente você é pra mim muito especial. Eu te admiro, te respeito e tenho apreço mas sobretudo te quero muito bem!”, promoveu a página Frases & Versículos Abençoando Vidas no Facebook.

“Passei só para te dar um abraço, mesmo que virtual e te desejar um: Feliz Dia do Amigo”.

O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre pessoas e é comemorada em vários países da América Latina como Brasil, Uruguai e Argentina, no dia 20 de julho, aniversário da chegada do homem à Lua.

A comemoração se tornou internacional, quando a Assembleia Geral das Nações Unidas convidou todos os países a celebrarem o Dia Internacional da Amizade, porém em uma outra data, 30 de julho. A iniciativa partiu de Doutor Ramón Artemio Bracho, de Puerto Pinasco, através de uma campanha chamada Cruzada Mundial da Amizade.

Informações Christian Post.

João Marcos e Dinha Marques.
    
"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus


que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Igreja.



Nossa Relação com Deus e a nova identidade resulta em que formamos parte do corpo de Cristo, que a Bíblia chama a "Igreja". Ainda que muitas Igrejas se reúnem em muitos edifícios ou templos, ela em realidade consiste de todos os que crêem em Jesus Cristo como seu Salvador, e são habitados pelo Espirito Santo.

Os que forma a igreja são responsáveis para reunir-se para adoração e louvor a Deus, como também para edificação e ajuda mútua. 
Deus Pai planejou a igreja com Jesus Cristo como a Cabeça e com o Espirito Santo criando a unidade entre seus membros, dando-lhes o poder para viver a vida Cristã, e repartindo os dons para sua edificação.

A meta da igreja consiste em chegar a ser como Cristo, compartilhar as Boas Novas da Salvação gratuita que Deus nos oferece, fazer Discípulos, ajudar uns aos outros mutuamente e preservar-se fiel na obediência até sua volta.
No seu regresso Ele ressuscitará os Cristão que morreram, transformará os que ficarem vivos e levará a ambos para estar com ele para sempre.

(1 Tessalonicenses 4:14-18)

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


João Marcos e Dinha Marques.
    
"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus


que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.