quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1 Samuel 22, 31: O caminho de Deus é perfeito , e a palavra do Senhor, refinada; ele é o escudo de todos os que nele confiam.

Um Rapaz, pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
Imagem
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de Emprego.
Imagem
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora.
Imagem
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
Imagem
E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
Imagem
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
Imagem
O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora.
Imagem
Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Imagem
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.
Imagem
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Imagem
Muito Linda Historia.
“A palavra do Senhor é refinada”. Quando o Senhor libera uma palavra sobre sua vida, certamente essa palavra vem refinada, pura, já foi experimentada, e analisada por Deus, pois ele vela pela sua palavra para cumpri – lá (Jeremias 1,12: Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir).

Deus abençoe a todos que visitam, meu Blog.
Fico feliz com sua visita.

João Marcos Alves - Igreja - IMUB - Igreja Missionária Unida do Brasil - F.Vasconcelos - S.Paulo.



9 comentários:

  1. Meu querido amigo João Marcos quero te parabenizar por esse blog tão maravilhoso e por essa mensagem lindissima...Ameiii...Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, obrigado pelo seu comentário minha amiga, Deus te abençoe muito sua vida e de toda sua familia.
    Deus me deu você como minha amiga, sou feliz por isso e essa mensagem nos mostra que tudo acontece com à vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo João Marcos é muito bom ter a sua amizade...melhor ainda é ver as bençãos que tú carregas ao fazer esse blog...é maravilhosoooo...Que a paz do Senhor esteja sempre contigo te iluminando,guiando e confortando...Seu blog me deixa flutuando e sempre acho o que procuro...obrigado por estar sempre por perto me ajudando,me levantando,me confortando e me evangelizando...sempre tenho vc por perto mesmo morando tão longe de mim...Obrigado meu querido por tudo..Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Amém Michele, a amizade é uma dávida de Deus e nos Cristão temos que ser luz nas vidas das pessoas, é o que ensina a palavra de Deus.
    Michele, fico feliz que tem encontrado a palavra de Deus para sua vida, aqui no meu Blog.
    Mesmo eu morando em São Paulo, e você no interior de São Paulo, para nosso Deus não há distância, ele está presente e perto de você, ele cuida de você, ele toma café com você, almoça com você e faz tudo ao seu lado.
    Deus te abençoe muito sua vida, e continue visitando o meu Blog. Você é uma benção de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Sem sobra de dúvidas!! O caminho de Deus é perfeito. Nós deveríamos ouvir a Sua voz e seguir os Teus passos.
    Pois com Ele, no final tudo dá certo!
    Devemos confiar que em Jesus somos mais que vencedores!!!


    Cris Labre

    ResponderExcluir
  6. A paz irmã Cristina, Deus abençoe a sua presença aqui no meu blog, e sem falar que seu blog é uma maravilha e cheio de sabedoria. A irmã é uma benção de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Louvado seja o nome do Senhor...meu querido amigo João Marcos...as lutas ñ são poucas em minha vida nesses últimos meses...mas vc de um jeitinho tão mágico e especial consegue me animar e me mostrar uma nova forma pra continuar seguindo o meu caminha...e ao invês de murmurrar e reclamar das lutas que enfrento eu sigo meu caminha dando glórias a Deus...Obrigado meu queridooo...e lembre-se vc mora no meu ♥...Sem dúvida!!
    Um gde abraço pra ti e que Deus abençõe!!
    Saiba que sinto uma paz muito gde qdo visito o seu blog...
    Eu adorooo...

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele, sim as lutas existem, mas maiores que a luta é o nosso Deus e ele é contigo sempre minha amiga.
    Fico feliz, que a palavra de Deus que te transmito tem alcançado o seu coração minha amiga. Michele o melhor de Deus ainda está por vir para sua vida, você é uma promessa de Deus.
    Um abraço minha amiga, Deus te abençoe pela visita no meu blog, e pelo seu comentário.

    ResponderExcluir