terça-feira, 11 de setembro de 2012

Com tamanha perfeição Fui feito com muito amor Pelas tuas mãos, meu "DEUS".



Tu me criaste.
Com tamanha perfeição
Fui feito com muito amor
Pelas obras das tuas mãos

Um espírito interior
Formaste em meu ser
Para gloriosamente
O Teu Espírito conter

Oh! Gratidão eterna
tenho eu por Ti
Tu hoje és o Cristo
Habitando dentro em mim

Que privilégio!
Teu Filho agora sou
A vitória em Ti é certa.
Meu coração agora é teu Senhor!


"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". (João Marcos Alves ).


"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.


A Paz de Cristo seja com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário