domingo, 20 de janeiro de 2013

O Sofrimento dos Perdidos, Me Incomoda.



Senhor o sofrimento dos perdido me incomoda, e da para sentir o imenso choro da dor, como posso ficar parado e cada perdido é a minha gente, vou evangelizar e ganhar as vidas.

Senhor me ajude a livrar os oprimido e libertar os cativos, essa é a nossa obrigação como Cristão, eu sempre vou caminhar eu teu evangelho levar e vou me esforçar para tua palavra entregar, e logo encontrar contigo meu Senhor com o meu dever cumprido como Cristão.

Chega, eu não posso vacilar 
Eu não posso fracassar
Ajuda-me, Senhor
A livrar os oprimidos e a libertar os cativos

Embora seja nossa obrigação, não fazemos nada
Precisamos tirá-los da condenação confirmada
Olhe para os campos amadurecidos
Campos de aflitos e oprimidos
Campos preparados para serem colhidos.


Hoje a preocupação mais com eventos e festa , do que com as vidas, igrejas loteadas de eventos, sem o verdadeiro propósito de Cristo que é Cumprir o Ide.

Seria muito bom que muitos lesse ( Ezequiel 34 - todinho).

E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?

Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.

Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
(Ezequiel 34:1-7).


" Esse local é para compartilhar o que Deus tem ministrado em meu coração! "


"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus 
que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar 
mais intimamente com Ele". 


"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu 
foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.


Para ouvir o video e a música do blog atrapalhar vai até o fim do blog e da uma pausa no louvor do blog.


A Paz de Cristo seja com todos vós

Por: João Marco Alves.

2 comentários:

  1. Oi,João Marcos...tudo bem contigo?
    Eu gostei mais do seu blog assim como está,ficou muito bom,parabéns!
    Eu tbm quero que SENHOR me leve aos sedentos,aos famintos,aos perdidos...precisamos muito de cumprir o IDE do SENHOR,não podemos mais ficar parados.
    DEUS tenha misericórdia de cada um de nós.

    Um dia abençoado pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmã Adriana, sim mudei o estilo do blog e fico feliz que gostou. É verdade as pessoas estão sedenta da palavra e muitos até sofre por não conhecer, ou por não ter alguém para levar para elas as boas nova do Evangelho, e muitas acaba morrendo sem conhecer Cristo. Isso tem que mudar, vamos fazer a nossa parte, vamos levar Cristo para eles, e ao longo do tempo eles levaram para outras pessoas, assim em diante, um trabalho ardo, mas glorioso diante de Deus.
      A paz fica com Deus, tenha uma semana abençoada e Deus te abençoe pela visita em blog.

      Excluir