domingo, 29 de setembro de 2013

Tempo pra Amar!!



Tempo pra Amar!!

Olhei no relógio e o dia já se foi
E eu não disse te amo pra ninguém
Até tive chances mas deixei pra depois
Estou ganhando o mundo
Perdendo meu coração

Quem não tem tempo para amar
Morre por dentro a cada segundo
Nós fomos feitos para amar

O amor de Deus transforma o mundo
O amor perfeito lança fora o medo
Quem decide amar, decide viver
Decide viver.

Música: Tempo Para Amar

Thiago Grulha.


Amor te amo muito minha Dinha Marques.

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.

 

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus

que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.


Por: João Marcos e Dinha Marques.

Um comentário:

  1. A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
    A Paz e uma ótima semana.

    ResponderExcluir