segunda-feira, 15 de novembro de 2010

João Marcos e seu Testemunho de Cura e da Conversão a Cristo.

About JOÃO MARCOS ALVE
<p>"-SOBRE A MINHA CONVERSÃO E  A MINHA CURA"-Eu me chamo:  João Marcos Alves<Eu nasci num berço evangélico, a grande maioria da minha familia é evangélicos. Meu avô foi Pastor da Assembléia de Deus, do ministério da madureira, hoje já falecido.Ele dirigiu várias igreja da Assembléia de Deus, por São Paulo e na Bahia. Ele se chamava, João Telles dos Santos. Eu também tenho um irmão que é Pastor, da -IMUB- Igreja Missionária Unida do Brasil. Ele se chama: José Eliséu Alves, ajudou no Trabalho em Paranavaí no Paraná.Tocado por Deus, foi começar um novo trabalho em São Luís do Maranhão. Essa é um pouco da minha história da minha familia evangélica. Eu , João Marcos fiqueí por mais de 10 anos afastado dos caminho de Deus. E Deus me trousse de volta pela dor, no dia 10 de Maio de 2009 e no mesmo dia também. Volteí para a igreja, em 10 de Maio de 2009 ja faz um ano que estou na igreja. Eu fui Curado do Estomago, e dos Rins, no dia 10 de Maio de 2009, Deus me visitou de Noite. E no fundo eu sabia que seria Curado por Deus, então fiz uma aliança com Deus. Se me Curasse, eu me entregaria para Deus, e fiz e hoje vivo para Deus. To escrevendo isso tudo agora com os olhos cheio de lágrimas, amo de mais Deus. E pedi para Deus que fosse diferente dessa vez quando voltasse para igreja. E ta sendo , colocou pessoas maravilhosas em meu caminho, para me ajudar. Na minha caminhada Cristã, Hoje sou da IMUB- Igreja Missionária Unida do Brasil. Sou da Rede Aprisco - do Pastor Robson e frequento a Célula Kadoshi. Esse é meu testemunho, pedi a Deus a um pouco da sabedoria de Salomão. Quero ser Pai de multidões, e evangelizar, uma coisa que já faço. Em Setembro dias, 25,26,27 do Ano de 2009 eu passeí pelo encontro. E foi melhor viagem que fiz, uma viagem com Deus, 3 dias de cultos e dedicados a Deus. Obrigado meu Deus, por nunca te me esquecido de mim. O meu Bem Maior é Deus.
( A minha página é dedicada a todos, que querem ser meu amigo no orkut e estejam á vontade para me adicionar como amigo, sou evangélico e sempre respondereí com muito carinho a todos.) "Salvo para Salvar."         

27/10/2010  -imail: Joao-marcosalves@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário