domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que seja Deus Primeiro lugar em tudo. Para termos a porção e a unção de Deus em nossas vidas.


          Nada no mundo importa se Cristo não estiver em primeiro lugar.
              Que seja Cristo em primeiro lugar em tudo .

Jesus andava numa aldeia ,  e Marta recebeu em sua casa e tinha sua irmã chamada Maria,
e Maria largou tudo para ouvir Jesus e servi , enquanto sua irmã Marta preocupada com os
a fazeres da casa, em nossas vidas colocamos tudo na frente e esquecemos de servi a Cristo
e é ele que nós dá força e saúde ao nosso levantar, no dia para trabalhar ,  vamos servi ele 
como fez Maria escolheu está servindo a Jesus.
Lucas 10: 38 ao 42 diz assim:
38 Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. 39 Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra. 40 Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude. 41 Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; 42 entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
 A tudo à seu Tempo.
Eclesiastes -3:1e 2- diz assim:
1 Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. 2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Porção de Espirito de Deus.
Foi com Eliséu, que largou tudo e despediu de seus pais para seguir a unção de Deus que havia em Elias .
1 Reis 19: 19 ao 21 diz assim:
19 Partiu, pois, Elias dali e achou Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, estando ele com a duodécima; chegando-se Elias a Eliseu, lançou a sua capa sobre ele. 20 Então, deixando este os bois, correu após Elias, e disse: Deixa-me beijar a meu pai e a minha mãe, e então te seguirei. Respondeu-lhe Elias: Vai, volta; pois, que te fiz eu? 21 Voltou, pois, de o seguir, tomou a junta de bois, e os matou, e com os aparelhos dos bois cozeu a carne, e a deu ao povo, e comeram. Então se levantou e seguiu a Elias, e o servia.
2 Reis 2:9 e 10 diz assim:
9 Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja sobre mim dobrada porção de teu espírito. 10 Respondeu Elias: Coisa difícil pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará; porém, se não, não se fará.
Vamos, nos encher da porção de Cristo em nossas vida, assim como foi com Eliséu,
Josué, quando andou com Moisés e muitos outros a Biblia relata, vamos buscar a unção de Deus nas nossas vidas.
Todos os versículos, foram citados pelo Pastor Carlos Donizeti na pregação de domingo no dia 06-02-2011.
Alguns comentários de João Marcos Alves.
Agradeço a todos que visitem o meu blog. Meu  msn é joao-marcosalves@hotmail.com. Deus abençoe a todos. " Salvo para Salvar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário