domingo, 20 de fevereiro de 2011

                     Ventos incessantes
Senhor ventos incessantes não me deixa descansar, mesmo assim estou de pé, não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé.  
Senhor isso me faz insistir em estar aqui , Senhor eu quero fazer mas que apenas viver , quero evangélizar.
Senhor em tuas mãos eu posso ter força para seguir e não olhar prá trás , só quero ouvir  tua voz  me dizendo vai em frente.
O Caminho olhando pra Jesus  a gente pode ter uma certeza, a gente ta caminhando pro centro da vontade de Deus .
É nesse lugar que eu preciso estar e vocês também.
Isaias 43: 2  diz assim-  ( Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.)

Texto de: João Marcos Alves-    20/02/2011
msn: joao-marcosalves@hotmail.com    -Endereço do meu blog.




2 comentários:

  1. Oi meu querido amigo João Marcos,adorei o teu blog...vou segui-lo sempre,viu??Que Deus te abençõe,te guie!! E que Deus te permita ser sempre assim...essa pessoa cheia luz,de amor para com o teu proximo...Obrigado pela tua amizade,pelo carinho em evangelizar para mim...Estou aprendendo muito com as teus conselhos e orações...muito obrigadoo e é de coração...Um gde abraço e tnha uma otima semana abençoada e iluminada por Deus!!!Que a paz de nosso Senhor esteja sempre contigo,meu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Michele, eu que agradeço a Deus por ter colocado vocês para eu evangélizar. Hoje to chorando de felicidade por tudo isso e seí que Deus me guia e me ajuda. O caminho olhando pra Jesus a gente pode ter uma certeza, a gente ta caminhando pra o centro da vontade de Deus, é nesse lugar que quero e preciso estar. Um Abraço Michele e Yasmin estrelinha. Deus abençoe suas vida e de sua familia.

    ResponderExcluir