segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Justo Viverá pela Fé.


Por João Marcos


O Justo viverá pela fé assim diz o Senhor, o Justo não retrocederá assim diz o Senhor, O Justo andará em altos lugares e voará com asa de águia assim diz o Senhor, e não se cansará e os tombos desta vida me fizeram descobrir que de várias maneiras Deus pode me levantar, eu não me canso e não desisto vou continuar. Pois sei que em Deus eu posso tudo.

A Misericórdia se renova a cada amanhã, esse é o motivo de não ser consumido, mas quero aprender a viver mais a sua vontade Senhor, sua vontade é a nossa intimidade, sua vontade é minha santidade eu e o Senhor um só Coração.
João Marcos
IMUB Ferraz de Vasconcelos - São Paulo   --  Deus abençoe a todos que me visitam no blog.

3 comentários:

  1. Obrigado por seguir meu blog!
    já estou seguindo o seu!
    Nanda Teclando! q tal parceria?

    ResponderExcluir
  2. Amém glória a Deus.
    E o melhor de tudo é saber que aquele que deseja ter mais fé, basta buscar em Deus, pois tudo ele nos concede gratuitamente e a fé vem de ler e ouvir a palavra de Deus.

    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMÉM! GLÓRIA A DEUS, POR QUE NÓS, JUSTOS, PODEMOS VIVER PELA FÉ.
    ALGO MARAILHOSO NA VIDA CRISTÃ!
    PQ VERDADEIRAMENTE,"SEM FÉ, É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS", E ELA, É A FORÇA QUE SUSTENTA E MOVE O CRISTÃO NA LONGA E DIFÍCIL CAMINHADA.
    QUE A SUA FÉ MEU QUERIDO IRMÃO SEJA A CADA DIA ACRESCENTADA ATRAVÉS DAS EXPERIÊNCIAS QUE DEUS TE PERMITIR PASSAR NA PRESENÇA DELE, POIS, ELAS, TAMBÉM FORTIFICAM A NOSSA FÉ EM JESUS.
    DEUS TE ABENÇÕE!!

    ResponderExcluir