sexta-feira, 11 de maio de 2012

"O Socorro"




Na nossa vida somos cercados de barreiras que tentam impedir que as vitórias cheguem em nossas mãos, porém por maior que seja está barreira, use a arma mais poderosa que um homem  tem que é a Fé.
Para que , através de sua oração você encontre forças para pedir a Deus que o ajude nessa peleja.
Hoje Deus quer abrir a tua visão para que você possa ver que, olhando para o alto ainda tem alguém para te socorrer.
Este alguém é Jesus! Que está presente em todos os lugares, que não tem limites quando quer abençoar quem é servo seu, que não se curva diante da batalha, antes porém entra na peleja  para ganhar e te fazer vitorioso.

(A Biblia ensina está oração)

{Salmos 121 : 1 ao 8}

1 - Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 - O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
3 - Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4 - Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5 - O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
6 - O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7 - O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8 - O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

(Mateus 11:28-30)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

Durante centenas de anos e para milhões de pessoas estas palavras têm sido uma bênção. Não há uma palavra ou sentença aqui que não contenha um tesouro de pensamento para qualquer um que queira ouvir e aprender.

Como podemos aprender a experimentar a presença de Cristo de uma forma que traz paz e conforto? Como podemos realmente repartir nossas cargas com Ele? Nossa parte é manter um relacionamento momento a momento de comunhão com Ele. Isso exigirá um esforço determinado consciente de nossa parte enquanto buscamos “trabalhar a nossa salvação com temor e tremor” - (Filipenses 2:12).  Depois que aceitamos Jesus nos nossos corações e vidas, somos convidados para vir a Ele e encontraremos descanso (Mateus 11:28), o próximo passo é aceitar o Seu jugo da obediência e deixar que Ele nos ajude (verso 29). Quando aprendemos de Jesus, somos ensinados a permanecer Nele.

“Permanecei em Mim e Eu em vós. Como o ramo não pode dar fruto de si mesmo se não permanecer na videira, assim também vós não podereis, se não permanecerem em mim.” -( João 15:4 ).




"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.


E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". ( João Marcos Alves ).


A Paz de Cristo seja com todos vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário