sábado, 4 de agosto de 2012

Meu Sonho, guardado por Deus no tempo certo.




Sonho em ser um Lider levantado por Deus, assim como foi com Davi, esperando o tempo de Deus.

Ser Homem, que às vezes tem de agir com o coração puro de menino.

Um menino que as vezes tem tem agir com valentia e a coragem de um homem.

Um Líder que às vezes tem de agir como Servo.Um Servo que às vezes tem que agir como Líder.Um Filho que tem que agir como Pai.

Este sou Eu... Minha Arma à  Bíblia!   Meu Lugar à igreja...  Meu Caminho o céu... Minha Companhia Jesus...  Meu Amigo o Espírito Santo...  Meu Desejo Pregar a sua palavra!  Meu Verbo
Orar...  Meu Sonho Abraçar Jesus...  Meu Espírito Purificado!  Meu Vício Amar a Deus...  Meus Lances Expulsar demônios e todo tipo de enfermidade!!!  Minha Energia Vem de Deus...

Meu objetivo Ganhar Almas e fazer a diferença em nome de JESUS...SOU APENAS UM FILHO DA PROMESSA!!!

Este sou eu, João Marcos Alves. ( ter sonhos e visão como teve Jacó).

A visão da Escada de Jacó,   e a coluna de Betel.

(Gênesis 28: 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22).

10 - Partiu, pois, Jacó de Berseba, e foi-se a Harã.
11 - E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por sua cabeceira, e deitou-se naquele lugar.
12 - E sonhou: e eis era posta na terra uma escada cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela.
13 - E eis que o SENHOR estava em cima dela e disse: Eu sou o SENHOR, o Deus de Abraão, teu pai, e o Deus de Isaque. Esta terra em que estás deitado ta darei a ti e à tua semente.
14 - E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.
15 - E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito.
16 - Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia.
17 - E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus.
18 - Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela.
19 - E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome, porém, daquela cidade, antes, era Luz.
Jacó nomeia Betel, pela primeira vez, antes de conhecer Raquel. Mais tarde, em [Gn 35:15], pouco antes da morte de Raquel, ele nomeia Betel novamente. (Ele foi chamado de Betel muito antes disso. Veja em [Gn 12:8] e [Gn 13:3]).
20 - E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer e vestes para vestir,
21 - e eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR será o meu Deus;
22 - e esta pedra, que tenho posto por coluna, será Casa de Deus; e, de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.

(Assim como foi com Jacó, quero fazer um voto meu Senhor seja  comigo o tempo todo, me abençoa e me guarda em meus caminhos, por onde eu andar, que pessoas e vidas sejam restaurada e sejam curadas e lares sejam restaurado em nome de Jesus.

E que nunca, venha me faltar o pão o meu alimento de cada dia, e minhas veste para eu vestir e que todos, venham ser abençoado, através de minha vida, o Senhor será o meu Deus de minha vida, a quem tenho adorado e agradecido de todo meu coração, e tudo que me deres certamente te dareí o Dízimo na tua casa.
Obrigado meu Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, tem sido o tempo todo comigo). (João Marcos Alves).

Assim fez Jacó, um voto com o Senhor Deus.
E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz.
E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir;

E eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR me será por Deus;
E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.
(Gênesis 28:19-22).

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.


E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". ( João Marcos Alves ).


"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.


A Paz de Cristo seja com todos vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário