segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Igreja.



Nossa Relação com Deus e a nova identidade resulta em que formamos parte do corpo de Cristo, que a Bíblia chama a "Igreja". Ainda que muitas Igrejas se reúnem em muitos edifícios ou templos, ela em realidade consiste de todos os que crêem em Jesus Cristo como seu Salvador, e são habitados pelo Espirito Santo.

Os que forma a igreja são responsáveis para reunir-se para adoração e louvor a Deus, como também para edificação e ajuda mútua. 
Deus Pai planejou a igreja com Jesus Cristo como a Cabeça e com o Espirito Santo criando a unidade entre seus membros, dando-lhes o poder para viver a vida Cristã, e repartindo os dons para sua edificação.

A meta da igreja consiste em chegar a ser como Cristo, compartilhar as Boas Novas da Salvação gratuita que Deus nos oferece, fazer Discípulos, ajudar uns aos outros mutuamente e preservar-se fiel na obediência até sua volta.
No seu regresso Ele ressuscitará os Cristão que morreram, transformará os que ficarem vivos e levará a ambos para estar com ele para sempre.

(1 Tessalonicenses 4:14-18)

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


João Marcos e Dinha Marques.
    
"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus


que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário