domingo, 21 de julho de 2013

Casa de Paz – Uma Conquista de Dois em Dois.



Novo projeto da nossa Igreja (IMUB) Igreja Missionária Unida do Brasil - de Ferraz, levar Jesus e a Paz a cada Lar da Cidade de Ferraz de Vasconcelos - São Paulo.

Casa de Paz – Uma Conquista de Dois em Dois.

“Depois disto o Senhor designou outros setenta, e envio-os de dois em dois adiante de si a todas as cidades e lugares, onde Ele estava para ir"

(Lucas 10:1)
Este versículo é a inspiração para o serviço que iniciaremos neste mês. Chamamos este projeto de “Casa de Paz”, que é uma estratégia de conquista de vidas e famílias para o Senhor Jesus.

Uma coisa muito linda deste versículo é compreendermos que, assim como Jesus designou seus discípulos, hoje, também nós somos designados para continuarmos com a mesma missão, ou seja, sairmos em busca dos “filhos da paz”, entrarmos em suas casas e estabelecermos ali uma base do reino de Deus.

Mas, quem são os “filhos da paz”? São pessoas não convertidas, mas que possuem um coração aberto para Deus 
e aceitam abrir a porta de seus lares para o Evangelho.

A grande pergunta ao nosso coração é esta: - Desejamos cumprir este projeto de Deus?

Deus está trabalhando em nossa identidade para que um dia possamos desejar e amar exatamente as mesmas coisas que Ele ama e deseja. Deus deseja que sejamos “semeadores da paz”, aqueles que levam a grande mensagem de salvação, cura e libertação aos cativos.

Por:
João Marcos e Dinha.

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.


Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus


que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário