terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Conte com "DEUS" e Tenha um Ano Novo cheio de Realizações.



Mais um Ano chega ao seu final e ao olhar para trás, principalmente após um mês intenso de confraternização, encerramentos de atividades e festejos diversos, nos sentimos cansados , por vezes vazios e em alguns casos, como uma árvore seca.

(Jeremias 17: 7 e 8).

7-  Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
8 - Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.

As festividade de Natal e Ano Novo passaram, muitos ainda estarão de férias, mas aos poucos a vida volta a rotina. Fizemos um balanço do Ano que passou, mas também olhamos para frente  e encaramos a realidade do dia a dia, com suas lutas e desafios.

Todos querem um Ano melhor que os anteriores, o passado não pode ser fonte de confiança e nem de condenação.
Na sua graça,  Deus dividiu a nossa vida em dias e anos para que pudéssemos abrir mão de nossos "ontens" e antes gozar os nossos amanhãs

Para erros passados Ele nos oferece o perdão e a habilidade de esquecer.  Para nossos amanhãs o nosso Deus oferece a dádiva da expectativa e da emoção.
Por meio do Profeta Jeremias, Deus diz ao seu povo (Israel) que sofria no exílio babilônico.  Conheço os planos que tenho para vocês, é planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos.

Deus tem bons planos para cada um de nós, para o Ano Novo - Para o nosso crescimento futuro com esperança.

A esperança em nosso "DEUS" possibilita uma qualidade de vida imprescindível, liberta-nos para ousar, dá-nos confiança a prosseguir sempre, e mesmo que venha surgir obstáculo em nossos caminho, ele é preciso para valorizar ainda mais uma conquista, é para glorificar o nome de nosso Deus, por nos fazer forte nas adversidade da vida.

A esperança autêntica vem de Cristo, por causa do que Ele fez por nós na Cruz, e continua fazendo diariamente em nosso favor.

Este Novo Ano pode ser o melhor Ano para quem colocar sua vida nas mãos de Jesus Cristo, viver por ele e para Ele, o nosso Deus tem os melhores propósitos  para seus filhos, mas Ele somente abençoa aqueles que desejam e buscam a sua Bênção.

Sim se depender de Deus , este será o melhor Ano de sua vida até agora, mesmo com lutas e adversidades, pois estar bem não significa ausência de problemas, mas saber como enfrentá-los.

O Novo Ano merece um bom planejamento, "DEUS" é especialista nisso.
Conte com "DEUS" e Tenha um Ano Novo cheio de Realizações.


                              FELIZ ANO NOVO.
                                
                              A TODOS QUE PARTICIPAM DO NOSSO BLOG.

                              ESSE ANO DE 2014 SERÁ O SEU ANO DE VITÓRIA.



"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto 

navega por essas páginas.

 
Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus

que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar


mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém n foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.



Por:   (JOÃO MARCOS  E  DINHA MARQUES).

2 comentários:

  1. Prezado João,
    Boa noite!
    Que palavra gloriosa!!!!!!!!!Fiquei e estou super emocionada!!!!!
    Desejo o melhor de DEUS pra você pra Dinha...
    O Blog está show!!Lindo demais!
    Parabénssssssssssss e sucesso pra sua caminhada no planeta Terra!
    Boa semana com Deus!
    Sucesso!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, Deus abençoe pelas palavras e fico feliz que gostou da mensagem do meu blog e da Dinha, amamos você e tenha uma semana abençoada também.

    João Marcos e Dinha Marques.

    ResponderExcluir