sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESSE ANO VOU VIVER O MELHOR DE DEUS NA MINHA VIDA

Meu Alvo de Fé -Para 2011
1- Sabedoria de Deus para falar com as pessoas, sobre Deus.
2-Que Deus salve , meu pai e minha irmã e meus familiares e meus amigos e amigas.
3-Não ficar doente nesse ano de 2011 e nunca mais.
4-Meus carro- um Santana é o meu sonho e vai servir para evangélizar as pessoas.
5-Que as pessoas veja em meu rostos Jesus Cristo e se converta a Deus.
6-Ser Luz nas vidas das pessoas, ao tocar e onde colocar os meus pés , que Deus abençoe a todos.
7-Restaurar minha casa, na refomar total e acabamento .
8-Ver a IMUB- de São Luís do maranhão Crescer ainda mais em nome de Jesus.
9-Que eu venha tocar nas pessoas e elas venham ser curadas e seus lares restaurados.
10-Que Deus abençoe através de mim os meus amigos e amigas e que coração deles sejam bons.
11- Muita paz no mundo e para todos, e que os corações das pessoas sejam de bondade ao próximo.
12-Que a minha familia tenha muito sucesso nesse ano de 2011, paz, saúde e trabalho.
13-Deus me ajude a chegar ao lugar que o Senhor sonhou para mim e que ainda eu não seí.
14-Deus não deixa eu jamais mágoar as pessoas, não deixe a vaidade nunca chegar até mim.
15-Quero servi de todo o meu coração , é meu bem Maior em tudo.
16-Que Senhor seja com todos os evangélicos, a IMUB de Ferraz e de todos Brasil, e do mundo.
17-Assim como o Senhor fez com Jabez, faça comigo amplificandos as minha fronteiras .
18-Me abençoando em tudo que eu necessitar e que do mal eu não seja aflito.

(ESSE ANO VOU VIVER O MELHOR DE DEUS NA MINHA VIDA).
"DEUS ENCHA-ME DA SUA UNÇÃO E DE SABEDORIA -PRA TE HONRAR AINDA MAIS, É DIGNO DE TODA A HONRA."
02/01/2011- João Marcos Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário