domingo, 30 de janeiro de 2011

Jesus o caminho a verdade e a vida.

                                Jesus o caminho a verdade e a vida

 Mateus-7:13 e14
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;    14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.
Jeremias-21:8
8 E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
Aqui o Senhor Jesus diz que é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai se não for por mim, o nosso Senhor não invade ele bati na porta do seu coração e se você
abrir entrará e ceiará com você, Jesus veio buscar e salvar o que havia perdido.
Por preço de Sangue fomos comprado lá na Cruz, o sangue de Jesus nós purifica de todo o pecado.

João 17:18,19,20,21
17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.   18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.  19 E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade.  20 E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;   21 para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
Jesus, ele conhece os nosso corações as nossas necessidades, assim como ele viu as aflição do povo de Israel , que estavam presos no Egito. Ele ouviu o clamor do seu povo e seu sofrimentos e os livrou das mãos do faraó, ele é o mesmo Deus de ontem e hoje eternamente , busque a ele deposite nele todas as suas aflição.
Êxodo 14:13,14,15,16
13 Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver;   14 o Senhor pelejará por vós; e vós vos calareis.   15 Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem.  16 E tu, levanta a tua vara, e estende a mão sobre o mar e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.
Deuteronômio 28

1 Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;
2 e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.


A minha alma ceia por ti Senhor, somente o Senhor é minha salvação é minha rocha a minha fortaleza a minha defesa o meu lugar seguro, a minha alma chama por ti, até o pardal encontrou casa e andorinha ninho para seus filhotes, e eu encontrei o seus altares Senhor, venha me encher de ti , minha alma ceia por ti ao ouvir o som de sua voz, como preciso de tua presença."Esse ano vou viver o melhor de Deus na minha vida."
João Marcos Alves, alguns versículos veio do Pastor Robson na pregação de domingo no dia 23/01/2011.

30/01/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário