terça-feira, 1 de março de 2011

Bruna Karla - Em Momento Assim - CD Advogado Fiel

Um comentário:

  1. Em Momentos Assim
    Bruna Karla
    Composição: Versão: Bruna Karla e Alessandra Bione
    Em momentos assim
    Que posso sentir Tua chuva em mim
    Desejo cantar e entregar
    O melhor de mim
    Meus lábios se alegrarão
    Meu coração sorrirá
    Em todo momento
    Quando canto pra Ti
    Minhas mãos eu levantarei
    Rendendo todo meu ser
    Como uma oferta
    Meu louvor Te darei
    Em momentos assim
    Desejo fluir
    Em louvor a Ti
    Desejo cantar e entregar
    O melhor de mim
    Meus lábios se alegrarão
    Meu coração sorrirá
    Em todo momento
    Quando canto pra Ti
    Minhas mãos eu levantarei
    Rendendo todo meu ser
    Como uma oferta
    Meu louvor te darei
    Com todo o meu coração cantarei
    Darei meu louvor a Ti
    Com todas minhas forças gritarei
    Que tu és meu senhor
    Te darei meu louvor
    Pra sempre
    Por toda a minha vida
    Senhor

    ResponderExcluir