quarta-feira, 16 de março de 2011

Vem Jesus e Toma o Teu Lugar.

O plano de Deus para você é nada menos do que um novo coração. Se você fosse um carro, Deus controlaria seu motor. Se fosse um computador, Deus controlaria seu software e o disco rígido. Mas como você é uma pessoa, Deus quer trocar seu coração.

"E vos renoveis no espírito do vosso sentido, e vos revistais do novo homem, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade." ( Ef 4:23,24 )

Deus deseja que você seja assim como Jesus. Ele quer que você tenha um coração como o dEle.

Entregue seu coração a JESUS, deixe ele fazer morada la!

A todos que visitarem o meu Blog, deixem o seu imail para eu responder com uma mensagem e um video evangélico. Deus te abençoe muito sua vida e de sua familia e seja bem vindo a minha página.
João Marcos Alves-  Meu imail: joao-marcosalves@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Prezado João Marcos, gostei demais de sua mensagem. Parabéns pelo seu Blog que é um instrumento dos ensinamentos de Jesus, nosso irmão e mestre. O que ele nos ensina nos enche o coração de amor, otimismo e renova nossas esperanças.Que Deus nos abençoe a todos, hoje e sempre. Receba meu abraço e votos de um ótimo fim de semana. Meu e-mail: carmemcarril@gmail.com

    ResponderExcluir