sexta-feira, 18 de março de 2011

Jesus meu primeiro amor

3 comentários:

  1. Jesus o meu primeiro Amor.

    Jesus tem que ser sempre o nosso bem maior.


    Abre os meus ouvidos
    Eu quero ouvir
    Abre os meus olhos
    Eu quero ver
    Abre meu coração
    Quero sentir
    Teu grande amor, Teu grande amor

    Eu quero me apaixonar, outra vez
    Eu quero me desesperar, outra vez
    Eu quero perder o sono, outra vez
    Queimando de amor por Ti

    Eu tenho sede, eu tenho fome
    Fome de Ti
    Eu tenho sede, eu tenho fome
    Fome de Ti
    Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
    Revela-te a mim
    Pois tenho sede, eu tenho fome
    Fome de Ti

    Eu tenho sede, eu tenho fome Senhor
    Fome de Ti
    Eu tenho sede, eu tenho fome
    de conhecer os povos não alcançados
    Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
    Revela-te a mim
    Pois tenho sede, eu tenho fome
    Fome de Ti

    Eu tenho sede de alcançar as almas
    sede de alcançar as crianças
    sede de alcançar os ribeirinhos do Amazonas
    sede de alcançar as nações
    Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
    Revela-te a mim
    Pois tenho sede, eu tenho fome
    Fome de Ti

    Venham todos que querem vida
    Tem sede de água viva e quer andar na luz
    África, Europa,América do Sul,América do norte, América central,
    Deus chama todos os povos, todas as nações, nações
    Tribos, nordeste do Brasil, onde me mandar irei
    Palestina,Israelenses, onde me mandar irei
    o Senhor te alcança, o Senhor te salva,O Senhor te transformara Onde me mandar irei, patentemente pela salvação
    Os mapas esperam ser banhados pelo sangue do Senhor
    Onde me mandar irei, pelo sangue do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Marcos,
    Parabéns pela postagem que mostra o quanto DEUS é grande e pode ser maior ainda na vida daquele que nele crer!..pois sem sua presença é impossível viver bem no planeta TERRA!
    Jesus te ama e eu te admiro muito ok?..
    Desejo o melhor de CRISTO para seu viver!..
    Abraços ecológicos de quem te considera muito!
    Atenciosamente/Luciana Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Luciana, obrigado pelas palavras, tudo que sou hoje é Deus e esse louvor fala um pouco da minha vida, quero alcançar as almas e nações que ainda não conhece a palavra de Deus.
    Obrigado pelo carinho comigo e eu te admiro também, pelo seu trabalho em favor do nosso Planeta, Deus te abençoe minha amiga, uma amizade criado por Deus.

    ResponderExcluir