sábado, 9 de abril de 2011

           Jesus é o caminho a verdade e a vida. 

Vocês que visitam a minha página e ainda não aceitou Jesus como seu único salvador aceite uma nova vida com Cristo, e verás a bença de Deus em sua vida.
Se hoje está tudo difícil a multidão já te cansou o meu Deus nunca falha e nunca falhou, se a luta é muito grande e já te fez perde a fé, o meu Deus entra na guerra e peleja por você, levante os seus olhos e veja o sobrenatural e quem tem promessa de Deus vence tudo, e não morre não e não desiste não.
Todo ser humano preciso de um socorro de Deus, para suas vidas e chega um dia que o ser humano nasce de novo, é quando Jesus entra em sua vida e começa andar e aprender com Deus .
 
No evangelho de João na bíblia. João 3:16 é um versículo de grande profundidade e faz uma espécie de resumo daquilo que Deus planejou para nós na pessoa de Jesus:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
 
Se você não sabe nada sobre Deus, comece por aqui. Se você acha que já sabe tudo sobre Deus, volte sempre para João 3:16. Todos nós precisamos deste lembrete. Afinal, a essência do problema humano é o coração, e o tratamento de Deus está escrito em João 3:16.
 
Hoje existe muitas almas para serem salvas, alguém tem que descer do pendestal e esquecer a vaidade e o ego, e lembrar que a estrela que deve brilhar é Deus.
         Na Biblia em -
Deuteronômio-8 <> diz assim:
 
Todos os mandamentos que hoje eu vos ordeno cuidareis de observar, para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o Senhor, com juramento, prometeu a vossos pais. 2- E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus tem te conduzido durante estes quarenta anos no deserto, a fim de te humilhar e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos. 
 
 
Texto: João Marcos Alves - Imail: joao-marcosalves@hotmail.com Deixe o seu imail , eu enviareí uma mensagem e um video.
A bença de Deus está sobre sua vida. -
09/04/2011- 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário