quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hoje tem cura do Senhor para a tua vida, basta tocá-Lo com fé!!!...

Marcos 5:25 – 34
Mulher do fluxo de sangue
Hoje nesse mundo em que vivemos cheio de morte e destruição, vemos que as pessoas andam doentes na alma e isso acaba refletindo no corpo trazendo até doenças fatais. Como o câncer, por exemplo, que foi estudado por especialistas do mundo inteiro que ela também vem através da tristeza e solidão...
Mais infelizmente o ser humano quer sempre pegar um atalho para tentar escapar do desprezo de seu próximo que muitas vezes está bem próximo mesmo e acaba gerando a doença do século, que é a depressão.
Essa mulher tinha muito recurso financeiro, tentou de tudo, andou e viajou para todos os lugares onde poderia ter sua cura e acabou gastando tudo o que tinha, mais como nós nos tempos de hoje, ouviu falar de Jesus, mais nem sempre como nós agimos hoje, ela foi atrás pois teve fé de que iria ser curada, que essa seria a sua última tentativa, pois sabia que Jesus Cristo curava...
Aquela mulher vivia em uma sociedade onde o período menstrual era considerado impuro. Imagine a sua solidão por estar a doze anos sangrando, enferma e ainda mais sendo considerada impura. Nem todos podem contar com a presença dos amigos e às vezes até mesmo de familiares. Ela não ficou presa aquele estigma de impura, não ficou com pena de si mesma... E ainda foi ousada, desafiando a sua fé. Quando pensou: Quando eu tocar em Suas vestes serei curada... Precisamos ser ousados, e deixar somente o Senhor agir, e O deixando nos libertar de todos os nossos medos interiores, tudo o que nos prende ao natural, ao normal, para sim podermos viver o sobrenatural de Deus em nossas vidas...
Pois esta mulher precisava ser vista por todos não mais como a mulher com hemorragia, mas a mulher que com apenas um toque havia sido curada instantaneamente, a cura da rejeição e a cura da hemorragia. Sua cura precisava ser testificada e esta atitude do Senhor Jesus a alegrou como hoje ainda nos alegra, pois hoje Ele continua operando da mesma maneira, trazendo uma nova vida para todos que o procuram. Fomos resgatados para a vida abundante aqui na terra e para toda eternidade.
Hoje tem cura do Senhor para a tua vida, basta tocá-Lo com fé!!!...
E assim viveremos como quem sonha. Salmos 126:1
A nossa boca se enche de riso e a nossa língua de cântico. Salmos 126:2
Temos a Paz que excede todo o entendimento. Filipenses 4:7
E teremos a Alegria do Senhor que é a nossa força. Neemias 8:10


 Mensagem da irmã Milene, Linda mensagem. 
 21/04/2011




 (Irmã Milene)

Um comentário:

  1. Milene, Deus te usou para escrever sobre uma mensagem linda, que fala de uma fé de uma mulher que pensava em tocar em Jesus Cristo e ser curada, e foi curada do fluxo de Sangue que durava doze anos. Deus está sempre olhando e cuidando de nós e sempre querendo nós ajudar a superar e ser curado de nossas doenças e de nossos problemas, devemo dar lugar a ele para entrar em nossos corações.
    Se tivermos fé, e nós prostar diante de Deus seremos sarados, a palavra de Deus fala que a fé venha pelo ouvir a palavra de Deus.

    (João-3:16 )diz assim < > Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    ResponderExcluir