sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotos da Célula El Shaday e comemoração do Aniversário da Milene - 13-05-2011

Célula El Shaday - aniversário da irmã Milene

Irmão Valdemar, João , e João Marcos,
e as irmãs da Célula.
Milene á aniversariante.

Todos da Célula El Shaday

Célula El Shaday

Membros da Célula.

Milene assoprando a Velinha.

Milene , oferecendo bolo a lider da Célua a Cléia

Milene e Cléia.

Milene e Cléia.

3 comentários:

  1. PREZADO KÔ,
    Muito lindo seu blog...
    Parabéns pelas postagens que dignificam o poder do nosso DEUS...acho que vou criar um espaço cristão também(blog)...conto com sua colaboração!
    A paz de DEUS para o guerreiro de CRISTO!
    ATT/LU

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, Deus te abençoe pelo comentário lindo que fez, é verdade Deus tem que ser exaltado sempre. Luciana cria sim um blog evangélico e eu quero ser o n: 1 e conte sim com minha colaboração. Luciana você é uma benção de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Irmão João Marcos ("Salvo para salvar"),

    2Pedro 1.2

    Querido, esse processo pelo qual você está passando, eu também já passei. Chega um momento em que o Senhor, depois de ter nos estruturado em Sua presença, começa a abrir nossos olhos para enxergar a triste realidade em que a Igreja dos nossos tempos se encontra.

    Infelizmente, são muitos escândalos, muita hipocrisia, muita rebeldia, muita irreverência, muito pecado oculto... É uma lista enorme!

    Mas quando o Senhor começa a nos mostrar o que anda errado, Ele tem a intenção de nos alertar sobre o que não devemos fazer nem aceitar, e como devemos proceder diante disso tudo. Não é para nos esmorecer, para nos entristecer, para que saiamos frustrados da presença do Senhor porque fomos escandalizados pelos homens.

    Não. Ele nos mostra a verdade para nos ensinar como sermos diferentes. E muitas vezes também para nos usar e alertar outras pessoas para que deixem seus pecados e sua maneira hipócrita de viver o Evangelho.

    De fato, quem tem amor por Jesus e Seu Reino se sente ofendido com tudo o que vai contra a Sua Palavra. Queremos o melhor para Deus, e vemos a maioria das pessoas fazendo o seu pior, negligentemente oferecendo holocaustos ao Rei, adorando-O com suas bocas e não com seus corações. E isso dói demais dentro de nós!

    Contudo, Deus não espera que desviemos e enfraqueçamos por causa das revelações que Ele nos dá. Ao contrário, Ele espera que intercedamos mais ainda, que influenciemos mais ainda, que brilhemos mais ainda.

    Por isso, mantenha-se firme. O Senhor tem um grande propósito na sua vida e você servirá de grande influência para mudar esse quadro na vida de muitas pessoas que pensam ter Jesus porque proclamam Seu nome, mas na verdade estão distantes do Senhor por causa da dureza dos seus corações.

    Enxergue tudo o que Ele te mostrar, busque sabedoria do Senhor para aprender a lidar com isso e apegue-se cada vez mais ao Senhor, para que não te falte forças para ajudar muitas pessoas a mudarem de vida também.

    E não se esqueça: para o Céu, nenum ser humano pode te levar. Mas para o inferno, qualquer um leva rapidinho. Portanto, seja você um verdadeiro adorador, e brilhe onde o Senhor te colocou, até que Ele mesmo te tire de lá com honra.

    Que o Espírito Santo fale mais ao teu coração.

    No amor dEle, que revela o profundo e o escondido.

    Shalom.

    Elaine Cândida

    ResponderExcluir