sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Renunciar é pagar o preço.

Renuncia significa: Abandonar, desistir, decidir algo, ou seja, pagar o preço

Lucas 14:33 “Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.”
Deus esta dizendo que temos que viver de renuncias por mais que seja difícil, mas para isso temos que ser posicionados e temos que pagar o preço. Quem não vive de renuncia não pode ver o reino.
1 João 2:15-17 diz: "Não amais o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.Ora, o mundo passa, bem como  a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. 
Portanto não tem como amar a Deus e amar o mundo no mesmo tempo, porque quem ama o mundo e o que no mundo há, o amor do Pai não esta nele. Portanto para amarmos a Deus temos que renunciar as coisas do mundo a cada dia, para que possamos nos tornar parecidos com Cristo.
A palavra de Deus diz que temos que colocar ele em primeiro lugar para que todas as coisas sejam acrescentadas, mas não tem como Deus acrescentar bênçãos em nossas vidas se não colocarmos ele em Primeiro. Quando renunciamos algo, nós conseguimos dar o melhor a Deus e faz com que confiamos mais nele.
Portanto pague o preço, dê o seu melhor, abra mão daquilo que não provem de Deus,  dê tudo o que tiver, porque nada nesta terra nos pertence, tudo é dele e tudo vem dele.

Mensagem Escrita pela irmã:   Kátia Sousa 

da igreja , Videira de São Paulo.


"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". (
João Marcos Alves ).

3 comentários:

  1. OLÁ, AMADO IRMÃO JOÃO A PAZ DO SENHOR.
    QUE MENSAGEM TREMENDA!
    QUE DEUS ABENÇÕE A IRMÃ QUE ESCREVEU ELA E A VC COM SEU BLOG, QUE TEM SIDO BENÇÃO PRA MUITOS.
    POSSO COPIAR ESSA TBM?

    ResponderExcluir
  2. Amém. irmã Elaine Cruz. Sim a mensagem é linda duma irmã da igreja da videira, ela é a irmã Katia, e tem só 21 anos e é uma benção, dirige Células das crianças, é um exemplo de ser humano, um coração puro.

    Deus te abençoe irmã Elaine pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. AMÉM! QUE ELA E VC CONTINUEM SENDO INSTRUMENTOS DE BENÇÃOS NA MÃOS DE DEUS.

    ResponderExcluir