domingo, 27 de novembro de 2011

Vida Nova em Jesus.



( Salmos 91:2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio).

Você está preocupado com sua vida?  Não está satisfeito com seu mode de viver?

Quer mudar mas não sabe como?

Eis a solução:

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;" ( João 11:25 )

Se só Jesus Cristo tem a vida eterna, só Jesus pode dar-lhe um novo modo de viver. Só Cristo pode mudar sua vida.

Jesus disse a Nicodemos:  "Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." ( João 3:3 ).

Observe as palavras de Cristo:  "nascer de novo"!  Quer dizer nova vida , novo modo de viver, nova esperança.

Jesus disse:   "Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviareí."  ( Mateus 11:28 ).

Aceitando este convite que Jesus fez a Nicodemos, há quase 2000 anos, sua vida mudará imediatamente. Onde havia dor, haverá alegria, onde havia lutas e dissenções, haverá paz, amor e tranquilidade.

Ao Crer nisto, você encontrará a Jesus. Desde o seu nascimento , Jesus tem procurado resgatá-lo. Hoje , ele o encontrou.  Jesus o quer porque o ama, pois no Calvário ele deu Sua Vida para poder salvá-lo das misérias deste mundo.

A morte de Cristo na cruz é a razão da nossa esperança.

"Jesus" disse:  Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância com saúde, paz e alegria, nesta terra e na eternidade, quando da breve volta de Jesus Cristo.

"Deus" quer que você viva, uma história de poder nesse tempo, faça a diferença

"Deus" é o único, que pode mudar sua história e seus sonhos.

Lembre-se disto! Tenha Vida.
Vida em abundância.

Obrigado meu Deus, pela mensagem que me deste para essa semana.


"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". ( 
João Marcos Alves ).

5 comentários:

  1. GLÓRIA A DEUS AMADO IRMÃO!
    VIDA NOVA SÓ EM JESUS MESMO, POIS, ELE É " O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
    LOUVADO SEJA DEUS QUE HJ SOMOS DE DEUS E TEMOS ESSA NOVA VIDA.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!

    ResponderExcluir
  2. A paz irmã Elaine Cruz, é verdade vida nova é so em Cristo Jesus, ele é nosso refúgio e nossa fortaleza. Não á outro a quem buscar se não ao nosso Deus.

    Deus te abençoe pelo comentário abençoado em meu blog. A irmã é benção de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, irmão João Marcos.

    Fiquei feliz com sua visita e comentário.
    O Espírito Santo de Deus tem nos motivado a continuar nessa missão honrosa que é pregar o Evangelho puro, santo e verdadeiro.
    Toda honra e toda glória sejam dadas ao único que é digno: JESUS CRISTO, SENHOR E SALVADOR NOSSO.

    Gostei muito de sua mensagem, exortar em amor é um ministério precioso.
    Continue nessa unção!
    Deus é contigo!!!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  4. A paz irmã Lucy, também fico feliz com sua visita aqui no meu blog, amém pelas lindas palavras, Deus é maravilhoso e me deu essa mensagem através dum folheto evangélico.
    Eu queria uma mensagem, e encontrei um folheto evangélico em São Paulo, tudo é a mão do nosso Deus.

    Deus te abençoe irmã lucy, seu blog é uma benção de Deus.

    ResponderExcluir