quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"O que temos vivido, em nossos dias é importante se não tiver Deus em primeiro lugar em nossos corações" ?


 

As vezes vivemos em nossas vidas situações difícil que não somos capazes de entendermos o porque de tudo, mas há uma resposta para tudo isso a palavra de Deus é bem clara.

E quando temos nossas vidas longe de Deus, vivemos momento de alegria em um pequena gota de água que se vão e nos deixam sempre vazio é como pegar uma gota de água e jogar em cima duma chapa quente, ela desaparece em segundos, Deus à alegria plena a alegria para sempre a ser vivida, busque isso e nosso Deus tem que ser o primeiro em tudo em nossas vidas.

Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
(Deuteronômio 6:5).

Podemos termos o melhor dessa terra em nossas vidas, bom emprego, bons estudos, faculdade, carros, casas boas e tudo que o mundo pode dar.

Ma se o coração do ser-humano estiver em coisas materiais e Deus em segundo plano, aí te falo é viver vida andando para trás e nunca encontrará a verdadeira felicidade, e sabe porque o lugar da felicidade e o lugar de Deus em seu coração, está cheio e lotado de bens materiais, e não terá espaço para Deus.

"Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração." (Mateus 6:19-21).

Onde está o seu coração? Qual é o seu tesouro?
Alguns colocam seu coração no trabalho; já outros num relacionamento. Ainda há outros que colocam seu coração no dinheiro e nos bens adquiridos..
Mas esse será nosso verdadeiro tesouro?

Nos versículos acima vemos que Jesus nos orienta a não juntar tesouro na terra.
O nosso verdadeiro tesouro é aquele que vem de Deus. Não digo que Deus quer um filho seu passando por necessidades, pobre, não é isso!

Esse versículo me faz lembrar da passagem em que Salomão fez um pedido especial para Deus. Ele poderia ter pedido ouro, prata, mas preferiu pedir sabedoria a Deus para conduzir o reino. E Deus se alegrou do gesto de Salomão.

Ou seja, Deus não quer que oremos pedindo coisas, pois estas Ele já nos dará afinal, somos seus filhos. Mas Ele achará graça em nós se pedirmos sabedoria, paciência, amor, coragem, humildade, etc.

O resto vem por consequência...

" Esse local é para compartilhar o que Deus tem ministrado em meu coração! "

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

A Paz de Cristo seja com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário