domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo E Tenha um coração voltado para Deus.



Paz do Senhor amados ...
O Senhor constantemente tem falado ao meu coração, Sua volta, adoração verdadeira, confiança, crer. Quero trazer hoje para compartilhar sobre a Confiança em Deus.

Agricultor e a chuva de Deus

"Havia dois agricultores , suas terras ambas secas e sem chuva ... um tempo ruim .Então oraram a Deus e pediram a chuva . (até aqui tudo igual mas , uma diferença entre eles).Um deles preparou a terra para receber a chuva de Deus , já o outro não."

Até aqui ...Nesta história nós , vemos um exemplo de fé , confiança , a palavra do Senhor nos diz : "Se creres verás a glória de DEUS. (João 11:40) então amados , basta apenas que crermos que o Senhor resplandecerá sua glória; fará acontecer.

Não pense que a chuva do Senhor , está se atrasando ou que o Senhor se esqueceu de ti porque escrito está: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Isaías 49:15").

Sendo assim tudo que pedirdes a Deus peça com fé porque Ele te responderá ele é fiel para cumprir .Lembre-se prepare a sua Terra porque a chuva de DEUS vem ,Chuva de Restauração , de Vitória , Renovo , de boas novas , de ricas bênçãos para sua vida.

Mas prepare sua TERRA e espere no Senhor ...


Feliz Ano Novo a todos do nosso País o Brasil e a todos os Povos do nosso Mundo.


" Esse local é para compartilhar o que Deus tem ministrado em meu coração! "

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus 
que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar 
mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu 
foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

A Paz de Cristo seja com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário