sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Senhor estou aqui, quero ser a diferença neste Mundo.



Nasci para fazer a diferença e vou ser, Deus me coloca em cada deserto para me ensinar, tó aprendendo é dolorido e escaldante o deserto. 

Mas Nuvem de Deus me protege e me guia e faz trilhar até o fim.

Deus me diz, marche e vai em frente à um lugar onde te preparei para estar diante de grande multidão, levanto a minha palavra.

O meu maior sonho é que minha vida sirva de testemunho para outras pessoas que ainda não se encontraram. Que a minha LINDA história com Deus possa ser usada como parâmetro de como Ele é poderoso para transformar lama em ouro.

Deus, além de Todo Poderoso é o meu Pai,! Nele eu me derramo e me entrego sem reservas nem medos. E essa segurança está acessível a todo aquele que deseja crer.

Por onde quer que eu vá ali estarei levando a sua palavra, a semente semear e minha voz será a tua voz meu Senhor.


" Esse local é para compartilhar o que Deus tem ministrado em meu coração! "

"Que Deus possa abençoar ricamente sua vida enquanto navega por essas páginas.

Meu propósito é fazer com que você conheça mais de perto esse Jesus que é capaz de transformar vidas.

E para você que já o conhece quero lhe proporcionar a oportunidade de estar mais intimamente com Ele". 

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." E tudo que sou vem de Deus.

A Paz de Cristo seja com todos vós.

Um comentário: